fcb.portal.reset.password

José Edmilson voltará a vestir a camisa do FC Barcelona na próxima sexta-feira, às 19h (14 de Brasília), no Camp Nou. O ex-jogador brasileiro do Barça será um dos integrantes do clube catalão no duelo de lendas contra o Manchester United, que terá uma grande variedade de craques históricos de ambas as equipes.

Além disso, o objetivo principal da partida é arrecadar fundos para o projeto PCCB (Pediatric Cancer center Barcelona", do Hospital Sant Joan de Déu, que tem como missão garantir tratamento oncológico às crianças carentes. Além disso, ajudará na construção de um novo centro de investigação sobre o câncer infantil. 

Em uma exclusiva para a Barça TV, Edmílson destacou a iniciativa. "Espero que possa vir muita gente para ajudar a causa, que é muito bonita e importante para as crianças necessitadas", afirmou. Nesse sentido, declarou que o Barça está fazendo um grande trabalho através da sua Fundação e da Agrupação de Veteranos. "Temos que fazer a nossa parte e tentar ajudar o próximo". 

Regresso ao Camp Nou

O ex-craque do Barça e da Seleção Brasileira também ressaltou o fato de voltar a vestir a camisa azul-grená no estádio culé. "Voltar a viver esse ambiente do Barça, do Camp Nou, ter a sensação de voltar a jogar futebol com grandes jogadores e grandes amigos é impressionante”, disse.

Por último, o embaixador do FC Barcelona destacou o perfil dos companheiros do Barça Legends. “Sim, é uma grande equipe e além disso são pessoas que têm um coração envolvido com ações sociais e em ajudar as pessoas. Isso é o mais importante”. 

Quer assistir o duelo entre o Barça Legends e o Manchester United Legends? Compre aqui o seu ingresso! 
Voltar ao início
_satellite.pageBottom();