fcb.portal.reset.password

O músico deixou sua assinatura no Museu do Barça | Germán Parga ; FCB

Noel Gallagher esteve nesta terça-feira em Barcelona com a sua banda High Flying Birds, para fazer a abertura do show do U2. O guitarrista, compositor e ex-vocalista do Oasis aproveitou a estadia na capital da Catalunha para visitar o estádio Camp Nou antes de se encontrar como Bono Vox e Cia. 

Famoso também por sua paixão pelo futebol e, principalmente, pelo Manchester City, Gallagher não ocultou a sua admiração pelo estádio do FC Barcelona. "É um estádio icônico no mundo do futebol, um lugar incrível", declarou.

 

Ao lado dos seus atuais companheiros de banda e dos seus dois filhos, Gallagher deu um passeio pelo estádio culé, posou para fotos com o troféu da Liga dos Campeões e com a nova camisa do Barça. Após a visita, o músico mostrou a sua admiração também pelo elenco do clube catalão. "São todos grandes jogadores, é claro que Messi é o melhor deles, é uma lenda", afirmou.

Mais tarde, durante o show, Noel Gallagher homenageou o Barça vestindo uma camisa retrô no palco do Estádio Olímpico de Barcelona. 

 

Action shot! Me and @themightyi in Barcelona, what a place! The Gaudi gardens await. #nghfb #Gaudi #barca Photo : @talktonight27

Una publicación compartida de russ pritchard (@bussaruss) el

Voltar ao início
_satellite.pageBottom();