fcb.portal.reset.password

O momento que todos esperavam chegou: o FC Barcelona lançou hoje nas piscinas de Montjuïc, em Barcelona, o seu novo uniforme oficial da Nike para a temporada 2018/19.

Mantendo a tradição, predominam as cores azul e grená, combinadas em dez franjas verticais que representam os dez distritos da cidade (Ciutat Vella, Eixample, Sants/Montjuic, Les Corts, Sarrià-Sant Gervasi, Gràcia, Horta-Guirnardó, Nou Barris, Sant Andreu e Sant Martí).

Novidades

Como novidades em relação ao atual kit, o novo traz franjas com a mesma largura e uma gola em ‘V’ que se conecta à parte posterior, com uma reprodução da Senyera (bandeira da Catalunha) em forma de uma tira vertical perfurada e transpirável.

As meias são azuis e apresentam quatro círculos vermelhos horizontais distribuídos de forma espaçada do joelho ao tornozelo.

O novo desenho segue a linha da campanha La pilota ens fa més (‘A Bola nos faz mais’), inclui a revolucionária tecnologia Nike Vaporkit, que oferece uma transpirabilidade excepcional, leveza e mobilidade.

À venda a partir de 21 de maio

O novo uniforme do FC Barcelona, que será utilizado pela primeira vez neste domingo contra a Real Sociedad no Camp Nou,  estará à venda a partir da próxima segunda-feira, 21 de maio, pelo site Nike.com/FCB e nas lojas e distribuidoras oficiais.

Voltar ao início
_satellite.pageBottom();