fcb.portal.reset.password

O FC Barcelona e Juliano Belletti chegaram a um acordo para o que o ex-lateral brasileiro seja o novo representante do clube em diferentes atos institucionais e eventos dos próximos anos. Desse modo, Belletti se junta a Ronaldinho Gaúcho e Abidal na função de embaixador do clube

Cinco títulos pelo Barça

Belletti chegou ao Barça em 2004 e permaneceu até 2007. Nesse período, disputou 107 jogos, marcou um gol e conquistou cinco títulos. São eles: duas Ligas Espanholas, duas Supercopas da Espanha e Uma Liga dos Campeões.

Vale destacar que o único gol de Belletti como culé rendeu ao Barça o segundo título da Champions League da história do clube. Foi o 2 a 1 histórico na final contra o Arsenal, no Estádio Saint Dennis, em Paris, em 2006. 

As palavras de Belletti

"É um prazer e uma honra poder representar o clube de futebol mais importante do mundo. Sabemos que o gol de Paris foi importante, mas teve algo a mais com esse clube e por isso estou aqui. Agora tenho um outro trabalho, o de tentar levar a marca Barça ao redor do mundo e mostrar que o FC Barcelona é muito mais que um clube". 

Voltar ao início
_satellite.pageBottom();