fcb.portal.reset.password

Os craques do Barça com o CEO da Rakuten | GERMÁN PARGA - FCB

Os jogadores durante o encontro no Japão | GERMÁN PARGA - FCB

Piqué, Neymar e Arda, durante uma entrevista | GERMÁN PARGA - FCB

Os jogadores Neymar, Piqué e Arda Turan participaram, no Japão, das primeiras ações de patrocínio junto à empresa Rakuten. Messi já está em terras nipônicas e se junta aos companheiros nesta quinta.

As primeiras atividades foram gravações de entrevistas para os canais de comunicação da Rakuten. Depois, os jogadores participaram de uma recepção privada oferecida pelo CEO da empresa, Hiroshi Mikitani, a um grupo reduzido de convidados, no conhecido bairro de Roppongi, em Tóquio.

A maioria das atividades será nesta quinta

Os jogadores do Barça já são tietados pelos japoneses, mas o assédio deve aumentar com a agenda concorrida desta quinta. A principal atividade será uma coletiva de imprensa para comemorar o acordo entre o FC Barcelona e a empresa japonesa. Este será o primeiro ato oficial desde que o contrato foi assinado. O vice-presidente de Marketing e Comunicação do clube, Manel Arroyo, comanda a comitiva.

Também estão previstas entrevistas dos jogadores para a imprensa japonesa e do resto do mundo presente em Tóquio. A agenda será concluída com uma recepção oficial do presidente da Rakuten a personalidades do mundo do esporte, dos negocios e do entretenimento.

Os jogadores ainda conversarão com os fãs através do Viber, aplicativo de mensagens e chamadas globais da Rakuten, que também se tornou o canal de comunicação oficial do FC Barcelona. Depois, os jogadores seguem para um encontro com os funcionários na sede da empresa, onde vão conhecer as instalações em primeira mão.

Voltar ao início
_satellite.pageBottom();