fcb.portal.reset.password

A imagem da camisa do Barça coloriu Manhattan neste sábado | FOTO: EDU BAYER

Os fãs azulgranas se reuniram neste sábado no Bryant Park, em Manhattan, Nova Iorque, e montaram um mosaico humano reproduzindo a camisa do FC Barcelona. A ação contou com a participação do presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, dos membros da junta diretiva e dos Barças Legends Belleti e Thierry Henry. O CEO do clube, Òscar Grau, e o CEO da Rakuten, Hiroshi Mikitani, também participaram do evento.

Desde início da manhã, os cidadãos de Nova Iorque, turistas e fãs do clube chegaram ao coração de Manhattan dispostos a criar a “camiseta”. Às 12h (horário de Nova Iorque), os 3.300 participantes credenciados pela organização levantaram os cartazes e fizeram surgir a maior camisa do Barça da história. A marca da Unicef também foi formada no mesmo mosaico, reforçando a longa relação da fundação infantil das Nações Unidas com o clube.

Todos os torcedores que participaram do evento levaram de brinde a nova camiseta do clube, no dia da estreia da pré-temporada, contra a Juventus, no MetLife Stadium.

Voltar ao início
_satellite.pageBottom();