fcb.portal.reset.password

Os atletas da FCBEscola surpreenderam com a qualidade de jogo mostrada | FCBEscola

As equipes das categorias Sub-11 e Sub-13 da FCBEscola São Paulo conseguiram uma histórica classificação para as semifinais da Copa São Paulo, organizada pela Associação Paulista de Futebol (FPF). O feito conseguido na primeira participação da escola do FC Barcelona na competição. Os duelos de ida serão disputados no próximo dia 12, na sede da FCBEscola São Paulo e a volta será no dia 19 de novembro.

O Diretor de Projeto Local da FCBEscola São Paulo, Agustín Peralta, assegurou que que toda a sua equipe está satisfeita com a façanha. “Estamos muito contentes, já que esse é apenas o nosso terceiro ano completo como escola instalada na cidade”.

Peralta também afirmou que “as equipes sofreram muito no início da competição pela falta de experiência competitiva, que gerava algun erros e desconfianç, mas a equipe técnica não perdeu o rumo do jogo que queríamos e isso fez nossas equipes serem respeitadas pelo futebol praticado”.

Peralta visualiza um futuro prometedor para a FCBEscola. “Somos uma escola de futebol que está começando a dominar o jogo de posição e está competindo de igual para igual com clubes históricos”, declarou. “E isso é um feito sem precedentes no país do futebol, já que estamos mostrando que jogar como o Barça e competir ao nível máximo é possível e é muito especial poder presenciar isso”. 

Voltar ao início
_satellite.pageBottom();