fcb.portal.reset.password

Josep Maria Bartomeu, Pau Vilanova e Maria Teixidor, durante o minuto de silêncio na Praça Catalunha | Germán Parga - FCB

O FC Barcelona se juntou ao minuto de silêncio programado pelo Governo da Catalunha e pela prefeitura de Barcelona após o ataque terrorista sofrido na capital catalã na tarde da última quinta-feira, que causou a morte de 14 pessoas e deixou mais de 100 feridos. 

O presidente Josep Maria Bartomeu e os diretores Pau Vilanova e Maria Teixidor foram os representantes do Barça no ato realizado nas Ramblas de Barcelona, do qual também participou o rei Felipe VI, o primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy, o governador da Catalunha, Carles Puigdemont e a prefeita de Barcelona, Ada Colau, entre outros. 

Luto total no Barça

O FC Barcelona mostrou toda a sua tristeza e indignação com relação ao atentado terrorista da última quinta-feira, no coração de Barcelona. No Camp Nou, na Cidade Esportiva e na Masia, todos os trabalhadores do clube fizeram um minuto de silêncio em memória das vítimas. No próximo fim de semana, todos os atletas do clube também farão uma homenagem às vítimas antes dos seus respectivos jogos. 

Voltar ao início
_satellite.pageBottom();