fcb.portal.reset.password

A apresentação ocorreu nesta segunda-feira em Recife: da esquerda para a direita, Diego Pérez, secretário executivo de esportes de Pernambuco; Claudia Graner, da Impacta Sports; Josep Maria Messeguer, gestor do programa Barça Legends; José Edmilson, jogador dos Barça Legends; Pau Vilanova, diretor do FC Barcelona; Kleber Borges, diretor geral da Arena Pernambuco; e Marcio Flores, do Grupo Manga, promotor da partida

A primeira passagem do Barça Legends pelo Brasil já tem data, hora e local marcados. No dia 14 de abril de 2018 às 19 horas o time que reúne ex-craques do FC Barcelona enfrentará a Seleção Pernambuco Legends, formada por ex-astros do futebol nordestino a serem escolhidos em votação, na Arena de Pernambuco.

Localizado em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, o estádio sediou jogos da Copa das Confederações em 2013 e a Copa do Mundo em 2014.

O primeiro lote de ingressos para a partida, que têm preços a partir de R$ 40,00, já está disponível para venda através do site do evento, o mesmo que realiza a eleição dos jogadores da Seleção Pernambuco Legends.

Sobre o Barça Legends

Com passagens por Espanha, Inglaterra, Bulgária e Moçambique, o Barça Legends conta com diversos ex-atletas que fizeram história no clube catalão, entre os quais os brasileiros Edmilson – que participou da apresentação oficial da partida nesta segunda-feira em Recife - e Belletti. O projeto é fruto de uma iniciativa do FC Barcelona cujo objetivo é dar valor à figura dos jogadores que vestiram a camisa do clube e rentabilizar suas carreiras pós-aposentadoria, além de reforçar a globalização da marca Barça.

Este será o quarto jogo do time, que estreou em 2 de setembro tendo Albert ‘Chapi’ Ferrer como técnico.  O primeiro embate foi contra o Manchester United Legends e terminou em 2 a 2, com gols de Luis García e Gaizka Mendieta; o segundo ocorreu em 20 de setembro na Bulgária ante o Hristo Stoichkov & Friends, com placar de 3 a 2 para os anfitriões; e o terceiro foi realizado em 11 de novembro em Moçambique frente ao Mambas Legends, com vitória culé por 1 a 0, gol de Simão.

Voltar ao início
_satellite.pageBottom();