fcb.portal.reset.password

Messi comemora a virada histórica contra o PSG | Santiago Garcés - FCB

1- FC Barcelona 6-1 PSG: um feito para a eternidade! 

Após perder o duelo de ida no Parque dos Príncipes por 4 a 0, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões 2016/17, o Barça precisava de um milagre no Camp Nou. E conseguiu! Em uma noite histórica, o clube catalão goleou o PSG e ficou com a vaga graças a uma brilhante atuação coletiva e um gol no último minuto de Sergi Roberto

2 - O regresso de Ronaldinho Gaúcho ao Camp Nou 

O embaixador mundial e eterno ídolo do FC Barcelona, Ronaldinho Gaúcho, estreou no Barça Legends com uma vitória no clássico contra o Real Madrid Legends (2-3), no Líbano. Alguns dias depois, o craque brasileiro  anunciou o regresso ao Camp Nou, para um duelo contra o Manchester United Legends. A notícia causou grande expectativa na torcida azul-grená. 

3 - A exibição de Neymar contra o Villarreal na Liga Espanhola

O Barça recebia a visita do Villarreal no Camp Nou, pela Liga Espanhola 2016/17. Em uma tarde iluminada, Neymar (agora no PSG) deu um verdadeiro show e o clube catalão goleou os visitantes por 4 a 1. Sua atuação deu a volta ao mundo. De quebra, na mesma partida, Messi chegou aos 51 gols na temporada. 

4 - Barça e Chapecoense em um Troféu Joan Gamper histórico e emocionante

O FC Barcelona recebeu a Chapecoense para o 52º Troféu Joan Gamper. Foi uma noite emocionante, marcada pela homenagem a equipe catarinense, que sofreu um trágico acidente aéreo na Colômbia, em novembro de 2016. A noite histórica no Camp Nou foi um dos assuntos mais repercutidos do site brasileiro do Barça. 

5 - A visita surpresa de Ronaldinho Gaúcho ao treino do Barça

Ronaldinho Gaúcho decidiu fazer uma visita surpresa ao treino do Barça no último mês de maio e sua aparição na Cidade Esportiva repercutiu mundialmente. O brasileiro deu o seu apoio ao clube catalão antes da final da Copa do Rei e aproveitou para rever os seus ex-companheiros. "É sempre bom rever grandes amigos", disse. 

Voltar ao início
_satellite.pageBottom();