fcb.portal.reset.password

Dan Brown esteve em Barcelona na última sexta-feira participando da campanha publicitária do seu novo livro (Origem) e aproveitou para visitar o estádio Camp Nou. O famoso escritor norte-americano foi recebido pelo vice-presidente esportivo, Jordi Mestre, que dessa vez fez o papel de guia para o ilustre visitante.

Depois, o vice-presidente da Área Social, Jordi Cardoner, conheceu o escritor e explicou à ele as singularidades da histórica do clube catalão. Brown é um admirador dos esportes, principalmente dos New England Patriots - da NFL - e se impressionou com a grandiosidade do estádio culé. 

Origem: conexão azul-grená

Grande parte da ação do livro Origem ocorre na cidade de Barcelona. Inclusive o famoso personagem protagonista dos livros de Dan Brown, o professor Robert Langdon, chega a ter um contato com o Camp Nou. Entretanto, o escritor falou que quem quiser conhecer qual é a conexão com o FC Barcelona terá que ler o livro. Vale lembrar que Brown é o autor de livros como O Código da Vinci, Anjos e Demônios e a Fortaleza Digital, entre outros. 

Voltar ao início
_satellite.pageBottom();