fcb.portal.reset.password

Rivaldo e Patrick Kluivert: últimos convocados para o Barça Legends x Manchester United

Rivaldo e Patrick Kluivert são os dois últimos convocados por José Mari Bakero, técnico do Barça Legends, para disputar o duelo com o Manchester United Legends.

A partida, marcada para 30 de junho (14 horas de Brasília), marcará o primeiro encontro da equipe de lendas culés com a torcida no Camp Nou. A  estreia ocorreu em Beirute, no Líbano, com vitória por 3 a 2 sobre o Real Madrid (dois gols de Giuly, um de Simão Sabrosa e três assistências de Ronaldinho).

Presenças confirmadas

Para o próximo jogo estão confirmadas as participação dos próprios Ronaldinho, Giuly e Simão, além de outros nomes que passaram pelo clube, como os brasileiros Belletti e Edmílson, além de Edgar Davids, Angoy, Guzmán, Juan Carlos, Popescu, Nadal, Andersson, Déhu, Goikoetxea, Mendieta e Julio Salinas.

Do lado do Manchester United Legends, que é comandado por Andy Ritchie, entrarão em campo, entre outros, Blomqvist, Fortune, Poborsky, Berbatov, Ji Sung Park, Silvestre e Dwight Yorke.  

Um jogo solidário

Toda a arrecadação da partida será destinada à construção de novo centro de pesquisa de câncer infantil do projeto PCCB (Pediatric Cancer Center Barcelona), do Hospital Sant Joan de Déu, que oferece tratamento oncológico a crianças doentes.  

Sobre o Barça Legends

O Barça Legends é fruto de uma iniciativa do FC Barcelona cujo objetivo é dar valor à figura dos jogadores que vestiram a camisa do clube e rentabilizar suas carreiras pós-aposentadoria, além de reforçar a globalização da marca Barça.

Voltar ao início
_satellite.pageBottom();