fcb.portal.reset.password

 

O FC Barcelona, junto com uma seleção de outros grandes clubes e jogadores famosos, fará parte da Dugout, a nova plataforma digital de futebol que oferecerá conteúdos exclusivos para os torcedores e a oportunidade para que eles conectem com suas equipes e jogadores. A plataforme permitirá ao torcedor se sentir mais próximo do seu clube do coração e também dos seus atletas favoritos.

Dugout será de acesso gratuito e terá conteúdos exclusivo criados pelos clubes e jogadores que poderão ser vistos 24 horas antes que em qualquer outro lugar, o que fará desse espaço um grande fonte de notícias. Os canais oficiais do clube também terão disponíveis essa curiosidade. Além disso, essa plataforma digital incluirá páginas com o perfil de grandes lendas, tendências e editores do mundo do futebol. 

Através de páginas personalizadas e um conteúdo exclusivo com um desenho especial, os usuários de Dugout poderão ter acesso à informação sobre seu time e jogador favorito em um único lugar. O objetivo é dar uma visão exclusiva do esporte. A previsão é de que tanto o site - dugout.com - como o aplicativo estejam funcionando no próximo mês de novembro e terá oito idiomas: português, espanhol, inglês, catalão, francês, alemão, italiano e indonésio. 

Proximidade com a torcida

Um dos principais pontos da nova plaforma digital Dugout será promover um maior proximidade entre os clubes e sua torcida. "O torcedores também querem saber o que acontece fora de campo de uma forma rápida e simples", afirmou o Diretor Comercial do FC Barcelona, Francesco Calvo. "Com Dugout o Barça terá um novo canal para estar mais próximo da sua torcida. Dugout amplificará os nossos conteúdos com novos formatos e colocarão o torcedor no centro da ação. 

O presidente e co-fundador de Dugout, Elliot Richardson, destacou que o objetivo da nova plataforma digital é oferecer a melhor informação ao torcedor. "Criamos um espaço que reunirá o melhor conteúdo e notícias sobre clubes e jogadores mais importantes e queremos seguir melhorando a conexão com os seus fãs em todo o mundo". 

Voltar ao início
_satellite.pageBottom();