fcb.portal.reset.password

 

Os torcedores do FC Barcelona já possuem um novo espaço de entretenimento no qual poderão encontrar conteúdos exclusivos sobre o clube e interagir com seus jogadores. Dugout é esse novo lugar de encontro. Uma plataforma digital criada por um grupo formado pelos principais clubes europeus que começa a funcionar nesta segunda-feira e onde o Barça tem o seu próprio canal: www.dugout.com/fcbarcelona.

O acesso a Dugout é gratuito e os conteúdos exclusivos dos clubes e seus jogadores poderão ser vistos 24h antes do que em qualquer outro lugar, o que torna esse espaço em algo fundamental para os fãs de futebol. A plataforma oferece material exclusivo onde cada clube e jogador tem seu próprio perfil, através do qual poderão publicar novos conteúdos e interagir. O objetivo é oferecer um ponto de vista exclusivo do esporte. Além disso, o novo espaço digital inclui perfis de grandes lendas, referentes e editores do mundo do futebol.

Ao lado do FC Barcelona, clubes como FC Bayern de Munique, Chelsea FC, Juventus, Liverpool FC, Manchester City, PSG, Arsenal e Milan são os fundadores desta plataforma. Por outro lado, Dugout chegou a um acordo com um total de 30 clubes de todo o mundo e oferecerá também conteúdo exclusivo de muitos dos jogadores mais conhecidos do futebol internacional.

Dugout pode ser acessado através de computadores, tablets, celulares e está disponível em oito idiomas: catalão, espanhol, inglês, francês, alemão, italiano, português e indonésio.

Declaração de Francesc Calvo, Chief Revenue Officer del FC Barcelona:

"A partir de hoje e mediante Dugout, o FC Barcelona terá um novo canal para estar mais próximo dos seus torcedores. Atualmente os conteúdos digitais relacionados com o futebol são uma vitrine para as melhores notícias, imagens, galerias, estatísticas e vídeos dos melhores times e jogadores do mundo. Dugout amplificará ainda mais nossos conteúdos com novos formatos que situarão o torcedor no centro da ação”.

Declarações de Elliot Richardson, presidente e co-fundador de Dugout:

"Dugout foi criado e construído para os torcedores. Hoje o futebol é um esporte global e os torcedores não querem ver apenas os jogadores do seu país, mas sim querem seguir jogadores e times de todo o planeta, tanto dentro como fora de campo. Isso é o que oferece Gugout, acesso exclusivo para que os torcedores possam saber o que acontece nos bastidores dos clubes”. 

Voltar ao início
_satellite.pageBottom();