fcb.portal.reset.password

Foto da entrada do escritório do Barça em NY | GERMÁN PARGA - FCB

A nova sede do FC Barcelona em Nova Iorque já se tornou um espaço emblemático. Ocupa um espaço de 250 metros quadrados no número 250 da Park Avenue, uma das artérias de Manhattan. Além disso, está localizada em um edifício bastante famoso da cidade, onde se encontram empresas como o Banco HSBC e a poucos metros do histórico hotel Waldorf Astoria. 

O escritório tem amplas zonas de trabalho, salas de reuniões e sua decoração é 100% azul e grená. Também se destacam as réplicas do troféus mais famosos do clube e como pavimento um tapete de grama artificial que outorga uma óbvia referência ao futebol, além de criar um ambiente especial. 

As menções ao Barça são constantes. Na entrada, uma vista aérea da cidade de Barcelona com o mosaico que o Camp Nou dedicou a Xavi Hernández, o atleta que mais vestiu a camisa culé ao longo da história, dá as boas-vindas aos visitantes. Na zona de trabalho, uma maquete do Espai Barça mostra o grande projeto patrimonial do clube para os próximos anos. 

Epicentro corporativo esportivo

A zona onde está localizada a nova sede do Barça é considerada o epicentro corporativo esportivo de Nova Iorque. Nesse local se encontram os escritórios de algumas das grandes ligas norte-americanas como a NFL (National Football League) ou a MLB (Major League Baseball), além dos estúdios principais de importantes redes de televisão.

Voltar ao início
_satellite.pageBottom();