fcb.portal.reset.password

 

FC Barcelona e Qatar Airways prorrogaram seu acordo de patrocínio com as mesmas condições por mais uma temporada, mais precisamente até o dia 30 de junho de 2017.

Qatar Airways, uma das companhias aéreas que cresceu nos últimos anos, dobrou sua frequência de voos para Barcelona e Madri desde que iniciou o acordo com o Barça, em 2013. Juntos, trabalharam exaustivamente para desenvolver estratégias para promover a marca Barça no continente asiático e isso resultou em um notável aumento de passageiros asiáticos na Catalunha. 

A empresa aérea tem 14 voos semanais diretos entre Doha e Barcelona, com excelentes conexões através do Oriente Médio, Asia-Pacífico e África. “Qatar Airways nos ajudou a potencializar a marca Barça nos últimos anos. Os êxitos do clube são, em parte, fruto dessa parceria. É um prazer poder trabalhar de forma conjunta por mais uma temporada e esperamos seguir a mesma linha de crescimento mútuo”, afirmou o vice-presidente de Marketing e Comunicação do FC Barcelona, Manel Arroyo.

Uma opinião compartilhada pelo Diretor-Geral do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker. “Há três anos estabelecemos uma parceria emblemática com uma entidade esportiva de grande dimensão. Sentimos muito orgulho é uma grande honra seguir com essa relação. Esperamos fazer uma grande temporada juntos”, declarou Al Baker. 

Akbar Al Baker e Manel Arroyo, após fechar o acordo de renovação de patrocínio

Voltar ao início
_satellite.pageBottom();