fcb.portal.reset.password

Golan Shaked e Francesco Calvo, com uma camisa FCB com o nome do novo patrocinador. | GERMÁN PARGA - FCB

O FC Barcelona e Deezer, uma das plataformas de música mais conhecidas do mundo, anunciaram nesta quinta-feira no Camp Nou um acordo estratégico de patrocínio no qual a plataforma de música em Streaming se converte no Patrocinador Oficial de Música do Clube

Como resultado desse acordo global, Deezer oferecerá aos seus usuários The Sound of Barça, o canal de música oficial do Clube, com as listas de reproduções oficiais tanto do FC Barcelona como de diversos esportistas do clube.  

O novo Patrocinador Oficial de Música do FC Barcelona terá disponível mais de 100 músicas que representam o clube, incluindo grande êxitos e canções catalãs, assim como aquelas que utilizam os jogadores para se concentrar antes de cada jogo. Os usuários também terão acesso a Deezer Flow, uma trilha sonora pesonalizada baseada em um algoritmo único e editores próprios para criar um fluxo que mistura configurações personalizadas., 

Os assinantes de Deezer poderão optar a prêmios relacionados com o FC Barcelona, enquanto os sócios e torcedores culés terão oportunidade de ganhar uma conta Premium nessa plataforma, uma opção que proporciona um acesso a uma bibliotexa musical e limitada.

O que é Deezer?

Dezzer conecta mais de 10 milhões de fãs de música ao redor do mundo com mais de 43 milhões de canções. Disponível em mais de 180 países, essa plataforma oferece acesso automático ao maior catálogo de música do mundo em modo streaming através de qualquer dispositivo (smartphone, tablet, PC, portátil, sistema de som para o lar ou carro e televisão inteligente). Além disso, está disponível como descarga gratuita para dispositivos como iPhone, iPad, Android e Windows, ou através do site próprio. 

Declarações do Chief Revenue Officer do FC Barcelona, Francesco Calvo:

“A partir de hoje o FC Barcelona dispõe de um novo canal para, através da música, chegar aos seus seguidores de todo o mundo. Todos poderão desfrutar do The Sound of Barça, o canal de música oficial do clube, que permite escutar uma série de canções representativas do Barça e também as favoritas dos nossos atletas. O acordo de patrocínio com essa plataforma de música em streaming conhecida mundialmente consolida a aposta do clube pela globalização e inovação".  

Declarações do Chief Commercial Officer do Deezer, Golan Shaked:

“Estamos muito contentes de poder colaborar com uma das referências do futebol mundial como o seu serviço oficial de streaming de música. A colaboração não apenas nos permitirá oferecer aos fãs de música e de futebol uma forma mais pessoal para acessar conteúdos exclusivos, mas também aproximará os dois grupos ainda mais ao futebol, um dos esportes mais porpulares do mundo. Poderão criar listas de reprodução pessoal com Flow, a característica principal de Deezer ou também criando e compartilhando listas de reprodução dos jogadores". 

Voltar ao início
_satellite.pageBottom();