fcb.portal.reset.password

O Museu do FC Barcelona atingiu nesta quarta-feira a marca de 30 milhões de visitas ao longo dos seus 32 anos de história. Quem teve a honra de ser a visitante ilustre foi a brasileira Denise Tateno, que ficou surpresa com a notícia e recebeu as saudações do vice-presidente do Barça, Jordi Cardoner, do Diretor Executivo, Oscar Grau e do Diretor do Museu, Jordi Penas.

Ao apertar o botão de entrada do Museu, a brasileira soube que era a visitante ’30 milhões’ e recebeu uma série de prêmios exclusivos, como fazer uma rota especial na Camp Nou Experience, uma visita privada ao vestiário do time principal do Barça, receber uma camisa autografada por toda a equipe e poder levantar o troféu da Liga dos Campeões, entre outras coisas. “Não sei o que dizer, me pegaram de surpresa”, comentou.

Denise Tateno revelou ser torcedora do Barça, fã de Messi e Neymar e decidiu visitar sozinha o Museu do Barça durante a viagem que está fazendo pela Europa, que terá a Itália como seu próximo destino. “Estou muito feliz, vou conhecer o estádio de uma forma especial”, destacou, ainda quase sem acreditar. “Não esperava por isso, estava aqui passeando e nem acredito que ganhei. Sou brasileira e gosto muito de futebol”, concluiu.

Jordi Cardoner: "Estamos satisfeitos com a iniciativa"

O vice-presidente do FC Barcelona, Jordi Cardoner, destacou a iniciativa do clube e explicou os motivos: “Estamos muito satisfeitos com essa iniciativa que já ocorreu nas outras vezes que atingimos números importantes e que nos permite por um dia ter um maior contato com nossos visitantes". Para ele, é fundamental que o Museu do Barça siga com o sucesso de sempre. "Esperamos poder seguir sendo o museu mais visitado da Catalunha”. 

Conheça a Camp Nou Experience
Voltar ao início
_satellite.pageBottom();