null

O estádio, com capacidade para 15.276 espectadores divididos em dois pavimentos e com uma tribuna coberta, foi concluído em apenas nove meses.

Eventos esportivos principais
Entre as principais partidas disputadas no Mini, o jogo da Copa do Rei na temporada 1983-84 entre os reservas do Barça, conhecido como Barça Atlètic na época, e a equipe principal do Real Madrid se destaca. O empate de 0 a 0 provou ser um resultado histórico, já que o placar de 1 a 0 no jogo de volta foi o necessário para fazer com que os jovens do Barça avançassem. Quatro anos mais tarde, na temporada de 1987-88, o estádio ficou cheio mais uma vez para uma partida das equipes sub-19 do Barça e Real Madrid.

O Mini também recebeu os jogos internacionais da Seleção de Andorra, incluindo as partidas contra Irlanda e Holanda. O Barcelona Dragons foi estabelecido lá em 2002. Ele também é o local costumeiro para as eleições presidenciais do clube.

Lotação total para transmissão de Paris
Uma das noites mais emocionantes no Miniestadi foi a transmissão da final da Liga dos Campeões de 2006. O Saint-Denis, em Paris, não foi o único estádio na Europa a se deliciar com a vitória do FC Barcelona. 11.000 pessoas preencheram cada um dos assentos para assistir na telona o Barça bater o Arsenal e ganhar o troféu pela segunda vez. Foi mais uma noite inesquecível para a fanática torcida do FC Barcelona.