null

Representantes da mídia que queiram credenciais de imprensa para os jogos de basquete, handebol, hóquei sobre patins e futsal no Palau Blaugrana devem enviar um e-mail (não aceitamos solicitações provenientes do hotmail, gmail ou similares) ou um fax da própria empresa para o Departamento de imprensa do clube.

O período para a solicitação de credenciais de imprensa será encerrado cinco dias úteis antes da data da partida. Os limites de tempo podem variar de acordo com a quantidade de espaço disponível nas diferentes áreas para a imprensa: cabine de imprensa e lateral da quadra.

As solicitações enviadas após o término do prazo não serão processadas e recomendamos que você entre em contato com o Departamento de Imprensa para garantir que a solicitação foi recebida.

Informamos que o envio de uma solicitação não garante uma credencial de imprensa para assistir as partidas das equipes principais de basquete, handebol, hóquei sobre patins ou futsal no Palau Blaugrana.

E-mail: premsa@fcbarcelona.cat
Fax: + 34 93 496 37 67